Prêmio Análise DNA+Fenalaw

SELO DE RECONHECIMENTO de sua PRÁTICA na edição 2024

Postado em: 13/11/2024

No último dia 24/10/2024 o escritório Melissa Folmann Advocacia e Consultoria recebeu o reconhecimento de “Prática Reconhecida” na 3ª edição do Prêmio Análise DNA+Fenalaw.

Pelo terceiro ano consecutivo, a ANÁLISE EDITORIAL realizou durante a Fenalaw 2024, a entrega do Prêmio Análise DNA+Fenalaw, que reconhece e valoriza boas práticas do mercado da advocacia empresarial.

O escritório Melissa Folmann Advocacia e Consultoria recebeu o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. A prática reconhecida na edição de 2024 foi: “Implementação do GED”

https://analise.com/premio-analise-dna-fenalaw/implementacao-do-ged

A edição de 2024, organizado pela Análise Editora com parceria do Congresso FENALAW, contou com 383 iniciativas. Incritas por 177 escritórios de 18 estados. Foi um númedo de inscrições mais do que o dobro da edição inicial (de 2022).

Na primeira etapa da avaliação, os casos foram filtrados por uma equipe de profissionais da Análise Editorial. Em seguida, o material foi analisado de forma anônima por um júri de especialistas, composto por André Porto AlegreAndreia Gomes, Fernanda CarneiroGuilherme TocciIsis FonteneleJuliana Pacheco, Leo TocoMariellen RomeroRafaela Comunello e Ricardo Lagreca Siqueira, com a participação de Alexandre Secco e Silvana Quaglio, pela equipe da Análise, e Maria Juliana do Prado Barbosa, pela Fenalaw. A coordenação do prêmio foi realizada por Alexandre Raciskas.

Além dos ganhadores, outros 112 escritórios tiveram seus cases reconhecidos e receberão o selo do Prêmio Análise DNA+Fenalaw 2024.

Este reconhecimento está ligado ao propósito do escritório que é buscar sempre pela melhoria contínua nos serviços prestados pelo escritório.

O investimento em Tecnologia de Informação, em ferramentas como o GED da M-Files (M4LAW) é um exemplo desta melhoria contínua.

Todos os arquivos dos processos instruídos pelo escritório Melissa Folmann Advocacia e Consultoria ficam arquivados em um ambiente 100% protegido. Atendendo totalmente os requisitos da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Com o uso do GED (M4LAW) os advogados do escritório não “perdem tempo” procurando arquivos e doumentos de clientes em rede interna do escritório, e tampouco nos computadores do escritório, isso porque 100% dos arquivos estão acondicionados no GED M4LAW com o uso de metadados.

Modelizando fluxos de trabalho no GED M4LAW, permitimos os advogados reduzir os desperdícios to tipo: buscar arquivos, procurar informações, saber quais são as prioridades, identificar as versões dos arquivos, formatar documentos padronizados, … afinal todas estas tarefas são realizadas automaticamente, por meio de metadados – o que há de mais moderno na gestão de arquivos.

O objetivo final deste tipo de iniciativa é buscar incessantemente a prestação de serviços advocatícios:

  1. Maior qualidade;
  2. Menor custo;
  3. Menor tempo total de produção.

Estamos certos que estes são também os interesses dos clientes que buscam os serviços do escrtitório Melissa Folmann Advocacia e Consultoria.